Ceará fará último jogo na Arena Vozão e terá o apoio da torcida em mais uma decisão | OneFootball

Ceará fará último jogo na Arena Vozão e terá o apoio da torcida em mais uma decisão | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·01 de dezembro de 2021

Ceará fará último jogo na Arena Vozão e terá o apoio da torcida em mais uma decisão

Imagem do artigo:Ceará fará último jogo na Arena Vozão e terá o apoio da torcida em mais uma decisão

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A noite do próximo domingo, 05/12, será especial para o torcedor alvinegro, pois marcará o último jogo da temporada 2021 na Arena Vozão. Para coroar a volta da torcida aos estádios, mais de 40 mil alvinegros já garantiram presença nas arquibancadas e será um duelo decisivo contra o América-MG.


Vídeos OneFootball


Foram exatamente 572 dias longe dos estádios desde o triunfo diante do Vitória, da Bahia, por 1 a 0 com gol de Rafael Sóbis até o empate em 0 a 0 contra o Internacional. Uma longa espera, mas que não diminuiu a paixão pelo clube do coração.

A sinergia entre time e torcida fazem do Alvinegro o terceiro melhor mandante do Campeonato Brasileiro Série A. Desde o retorno da Maior do Nordeste, o Vozão venceu quatro jogos, empatou outros dois e perdeu apenas uma partida.

Peça fundamental para conquistar mais uma vitória importante dentro de casa, a torcida do Vozão lotou os pontos de vendas de ingressos desde o primeiro dia em que foram liberados, além de um grande movimento para  se associar ao clube. O Sócio Vozão superou a marca de 28 mil alvinegros.

Em números, já tivemos mais de 88 mil pessoas presentes soltando a voz e mostrando total apoio a grande campanha que o Ceará vem fazendo. É hora do último grito para que seja alcançado mais três pontos.

O prometido foi nunca abandonar e a Nação Alvinegra faz isso como ninguém. Ceará e América-MG é final e todos estão fazendo questão de demonstrar a importância desse jogo para a história do Mais Querido.

Sem dúvidas, a Arena Castelão será palco de mais um grande espetáculo fora das quatro linhas, com dezenas de apaixonados em uma só voz cantando, vibrando, incentivando em todos os instantes os jogadores que estarão juntos com a torcida vestindo e honrando as cores preta e branca.

Saiba mais sobre o veículo