Ceará lider! Bolívar e Jorge Wilstermann empatam pela Sul-Americana | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·13 de maio de 2021

Ceará lider! Bolívar e Jorge Wilstermann empatam pela Sul-Americana

Imagem do artigo:Ceará lider! Bolívar e Jorge Wilstermann empatam pela Sul-Americana

*Por Gustavo de Moraes

Bolivar e Jorge Wilstermann empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (12), em jogo válido pela quarta rodada do grupo C da Sul-Americana. O clássico boliviano foi realizado no estádio Hernando Siles, em La Paz, capital boliviana. Com o resultado, o Ceará continua na liderança do grupo.


Vídeos OneFootball


Leia mais:

Calendário

No próximo confronto internacional, o Bolivar viaja para o nordeste brasileiro em duelo contra o Ceará, na próxima quinta-feira (20). Já a equipe do Jorge Wilstermann, recebe em sua casa o Arsenal de Sarandí, na quarta-feira (19).

Primeiro tempo

Em um primeiro tempo agitado, Nos primeiros lances de perigo na partida, o juiz marcou um pênalti a favor para a equipe do Jorge Wilstermann. o espanhol Álex Granell, volante do Bolivar cometeu a penalidade após tocar na bola com o braço. Osorio chamou a responsabilidade e converteu para os visitantes. Inclusive, em todo o primeiro tempo, os perigos principais de ambas as equipes foram por penalidades. Aos 23, foi a vez do Bolivar. Meléan fez uma falta dentro da área e o juiz não hesitou em marcar. Erwin Saavedra chutou bem no canto superior direito sem chance para o goleiro adversário. Após o empate, a equipe mandante virou o jogo. E, o gol também foi convertido após um pênalti. Aos 42 da primeira etaṕa, Saavedra chamou a responsabilidade novamente e virou o jogo.

Segundo tempo

Após um primeiro tempo cheio de cartões amarelos, penalidades e chutes contra as defesas, a última etapa foi mais tranquila se levarmos a nível de comparação da primeira etapa. O Jorge Wilstermann, que começou vencendo o jogo e acabou sofrendo a virada, tentou mudar esse resultado durante todo o segundo tempo. E conseguiu. Aos 41 minutos do segundo tempo o time visitante empatou a partida. Cristian Arano deixou tudo igual após um belo chute no meio da área. Deixando assim, o resultado final em um empate.

Saiba mais sobre o veículo