Esporte News Mundo
·27 de junho de 2023
Ceará oficializa a saída do atacante Luvannor
![Imagem do artigo:Ceará oficializa a saída do atacante Luvannor](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2023%2F06%2F2023-06-27_06-53-21.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 de junho de 2023
E Luvannor não faz mais parte do elenco do Ceará. A saída do camisa 90 alvinegro foi oficializada na noite desta terça-feira (27), em comunicado da assessoria de imprensa do clube.
O atleta com a camisa do Ceará atuou 24 vezes, com 3 gols e 1 assistência. Luvannor não vinha tendo muitas oportunidades atualmente com o técnico Eduardo Barroca, com a sua última atuação sendo em 24 de maio, na vitória diante do Londrina pelo placar de 3×1.
Vindo do Cruzeiro, com a camisa da Raposa, o atleta fez 31 jogos, com 7 gols e duas assistências. Confira abaixo o comunicado da assessoria de imprensa do Ceará sobre a saída de Luvannor.
O Ceará S.C informa que, após decisão em comum acordo, o atacante Luvannor não faz mais parte do elenco alvinegro. O Clube agradece pelo período do atleta em Porangabuçu, deseja sucesso e boa sorte em sua carreira.