Cebolinha sai com dores e preocupa para próximos jogos do Flamengo | OneFootball

Cebolinha sai com dores e preocupa para próximos jogos do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·04 de maio de 2025

Cebolinha sai com dores e preocupa para próximos jogos do Flamengo

Imagem do artigo:Cebolinha sai com dores e preocupa para próximos jogos do Flamengo

Cebolinha deixou o gramado no início do segundo tempo com dores no tornozelo


O Flamengo pode ter um problema visando a sequência da temporada. No confronto do Rubro-Negro com o Cruzeiro, neste domingo (04), Everton Cebolinha deixou o gramado do Mineirão com dores no tornozelo. Dessa forma, o camisa 11 pode se tornar desfalque no duelo com o Central Córdoba (ARG), na quinta-feira (07), pela Libertadores.

Cebolinha começou entre os titulares do Flamengo. Na volta do intervalo, logo aos sete minutos, o atleta sentou no gramado após sentir dores no tornozelo esquerdo. Na sequência, o atacante foi atendido pelos médicos, porém, acabou sendo substituído por Bruno Henrique. No banco de reservas, inclusive, o jogador iniciou o tratamento no local.


Vídeos OneFootball


Importante frisar que até aqui, o ‘DM’ do Flamengo está com apenas um jogador: Matías Viña. Dessa forma, caso faça exames e aponta algum tipo de lesão, Cebolinha irá ser mais um atleta a ficar sob supervisão do Departamento Médico do clube.

FLAMENGO CONTRA O CRUZEIRO

Sem Cebolinha, o Flamengo segue em busca da vitória para retornar a ponta da tabela do Brasileirão. De momento, o Palmeiras passou o Rubro-Negro na liderança, visto que venceu o Vasco, por 1 a 0, em Brasília. Desse modo, o triunfo é de extrema importância para o Mengo.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O próximo jogo do Flamengo na temporada acontece na quinta-feira (07) contra o Central Córdoba, pela quarta rodada da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, na Argentina. O Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Simon Lédo ‘in loco’, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo