Zerozero
·15 de setembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·15 de setembro de 2024
As toadas da temporada continuam! O Celta de Vigo, ao bater o Valladolid (3-1) na quinta jornada da LaLiga, deu seguimento à época positiva que tem vindo a realizar. O Valladolid mantém-se muito perto dos lugares de descida.
Desde o apito inicial, o jogo foi calmamente controlado pelos da casa. A vantagem chegou pelos pés de Hugo Álvarez; o ala esquerdo apareceu na grande área, fez um túnel ao adversário e chutou cruzado para o primeiro do encontro.
Borja Iglesias, o panda, dobrou a vantagem num lance semelhante ao do primeiro golo; nova jogada pela esquerda, novo remate cruzado, só que defendido, desta feita. Contudo, na recarga, Iglesias cabeceou para o fundo das redes.
Raúl Moro ainda equilibrou as contas, ao reduzir para 2-1, mas a cartolina vermelha, exibida a Mario Martin, foi fatal. O Valladolid, que até havia subido de nível, perdeu um elemento ao minuto 80.
Nesse sentido, Douvikas, recém-entrado, voltou a colocar uma vantagem de dois golos no marcador. Desta forma, o Celta de Vigo sobe, provisoriamente, ao quarto lugar.