Celta de Vigo x Granada – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22 | OneFootball

Celta de Vigo x Granada – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·25 de setembro de 2021

Celta de Vigo x Granada – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22

Imagem do artigo:Celta de Vigo x Granada – Prognóstico da 7ª rodada da La Liga 2021/22

Nesta segunda-feira (27), o Celta de Vigo recebe o Granada pela 7ª rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol. Em resumo, a partida acontecerá no Municipal de Balaidos, em Vigo, às 16h (horário de Brasília). Assim, a partida coloca frente a frente equipes que começaram mal a temporada, brigando contra a degola. O time da casa está na porta, já o visitante é o primeiro da zona temida.

Celta de Vigo

Em 17º lugar na tabela, com quatro pontos, Los Célticos conseguiram sua primeira vitória na temporada. A vitima da ocasião foi o Levante, o que animou os comandados de Eduardo Coudet. Aliás, o ex-treinador do Internacional tem agradado, mesmo com o começo ruim de temporada. A equipe da casa não contará com o zagueiro Aidoo, por conta da Covid-19, firmando a dupla Jeison Murillo e Néstor Araujo na defensiva.


Vídeos OneFootball


Granada

Não muito diferente do rival, o visitante do dia também aparece na parte de baixo da tabela de classificação. Em resumo, uma posição abaixo, com apenas três pontos ganhos. Dessa forma, o técnico Robert Moreno tem a missão de emplacar uma vitória na La Liga desde 29 de abril, quando ganhou do Barcelona na temporada passada. De lá para cá foram sete derrotas e quatro empates. Sendo assim, a grande expectativa de reviravolta está no trio de ataque formado por Machís, Javier Suárez e Rubén Rochina.

Retrospecto – Celta de Vigo x Granada

As equipes somam 46 jogos disputados entre eles. O Celta tem leve vantagem no confronto, com 17 vitórias, 14 empates e 15 vitórias do Granada. No palco do jogo desta segunda, os mandantes somam 13 conquistas, sete igualdades e três triunfos dos visitantes. Os clubes jogaram pela última vez em janeiro deste ano, pela 21ª rodada do campeonato passado, com empate em 0 x 0 no Nuevo Estadio de Los Cármenes.

Aposta Indicada

Acredita-se em uma partida tensa e equilibrada, por conta da situação dos dois times na tabela de classificação. Entretanto, o time da casa tem favoritismo e pode embalar de vez na competição. Por isso, a melhor aposta seria no Celta saindo vencendo no intervalo e tendo a vitória no fim. A Bet365 paga 2,50 pela aposta indicada.

Odds: 1 (1,61) x (4,00) 2 (5,50)

Saiba mais sobre o veículo