“Chamei a responsabilidade”: Fabrício Bruno relembra desafio de velocidade contra atacantes após vitória do Brasil | OneFootball

“Chamei a responsabilidade”: Fabrício Bruno relembra desafio de velocidade contra atacantes após vitória do Brasil | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de março de 2024

“Chamei a responsabilidade”: Fabrício Bruno relembra desafio de velocidade contra atacantes após vitória do Brasil

Imagem do artigo:“Chamei a responsabilidade”: Fabrício Bruno relembra desafio de velocidade contra atacantes após vitória do Brasil

Fabrício Bruno foi titular na Seleção Brasileira em jogo contra a Inglaterra


Fabrício Bruno foi titular na primeira vez em que foi convocado para a Seleção Brasileira. Dentro de campo, o zagueiro ajudou o sistema defensivo da ‘Amarelinha’ a não tomar gol e, além disso, não foi driblado. Após o confronto, o camisa 15 do Flamengo falou sobre a boa fase da carreira.

Quando eu fiz essa fala, eu chamei uma responsabilidade muito grande para cima de mim, mas esse é o ponto, sustentar aquilo que a gente fala. Sempre fui esse tipo de jogador que prioriza muita segurança, e isso é uma coisa que eu demonstro muito no dia a dia, não só no meu clube, mas também na seleção. Sou um cara extremamente responsável na minha posição -, declarou, antes de concluir:


Vídeos OneFootball


— Então, eu sei que lá na frente, tanto no meu clube quanto na seleção, tem jogadores capazes de decidir jogos. Então, eu sei que esse tipo de cara tem que arriscar muito. Sempre priorizo a segurança, e assim vai ser toda a minha carreira, porque eu tenho muita confiança nas minhas qualidades –, finalizou Fabrício Bruno em entrevista na zona mista.

A fama de Fabrício Bruno não perder na corrida para nem um adversário começou desde uma declaração do zagueiro após jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão do ano passado. Desse modo, após essa fala, o camisa 15 do Fla não perder embate contra rivais.

FABRÍCIO BRUNO CONTRA A INGLATERRA

O zagueiro Fabrício Bruno foi titular no Brasil no duelo com a Inglaterra, no último sábado (23). Dentro de campo, o defensor do Flamengo não superado pelos jogadores ingleses. Por fim, o atleta participou dos 90 minutos da ‘Amarelinha’, sendo um dos destaques do time de Dorival Júnior.

PRÓXIMO JOGO DO BRASIL

Com Fabrício Bruno à disposição, o Brasil se prepara para o próximo compromisso que terá durante a Data FIFA. Após o triunfo diante da Inglaterra, o plantel da ‘Amarelinha’ realizou atividades neste domingo (24) antes de embarcar para Madrid, na Espanha.

O próximo compromisso do Brasil na Data FIFA acontece nesta quinta-feira (28) diante da Seleção Espanhola, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Desse modo, o duelo marca a última apresentação da ‘Amarelinha’ em campo antes de a Copa América ter início.

Saiba mais sobre o veículo