MundoBola
·30 de janeiro de 2026
Champions League: Vini Jr e Rodinei conhecem adversários na repescagem

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·30 de janeiro de 2026

A Champions League conta com alguns ex-jogadores do Flamengo, e o sorteio definiu, nesta sexta-feira (30), os encontros na repescagem do mata-mata da competição europeia. Vini Jr e Rodinei já sabem quem vão enfrentar.
Além da dupla mais conhecida, há outros nomes que passaram pelo Flamengo. André Luiz foi revelado na base do clube, e ele atua junto de Rodinei no Olympiacos.
O atacante Camilo Durán, do Qarabag, também passou pela base do clube. O colombiano é mais um ex-Flamengo que tenta a sorte na Europa.
A maior estrela é Vini Jr, mas ele não é o único a tentar chegar o mais longe possível na Champions League. No seu caso, com o Real Madrid, isso parece mais propenso. Veja a repescagem da Champions League abaixo.
Vale lembrar que essa é a apenas a repescagem, e os principais times, com as oito melhores campanhas, já estão garantidos no mata-mata da Champions League.
Os oito clubes classificados esperam os adversários vindos da fase anterior, e o Sporting, por exemplo, pode enfrentar Real Madrid, Inter de Milão, Benfica ou Bodo Glimt.
Cada equipe nas oitavas de final pode enfrentar quatro clubes diferentes. Eles aguardam a definição nos playoffs. Veja os clube já classificados para as oitavas de final da Champions League abaixo.
Os classificados aparecem nessa exata ordem, com o Arsenal na liderança como o melhor time, seguido pelo Bayern.








































