Chapecoense faz dois no primeiro tempo e bate o Votuporanguense na Copinha | OneFootball

Chapecoense faz dois no primeiro tempo e bate o Votuporanguense na Copinha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·13 de janeiro de 2026

Chapecoense faz dois no primeiro tempo e bate o Votuporanguense na Copinha

Imagem do artigo:Chapecoense faz dois no primeiro tempo e bate o Votuporanguense na Copinha

A Chapecoense está na terceira fase da Copa São Paulo. A equipe catarinense venceu o Votuporanguense por 2 a 1 nesta segunda-feira, em em Votuporanga.


Vídeos OneFootball


Situação do confronto

Com a classificação, a Chapeconse enfrenta o Grêmio, que venceu o Atlético-BA, na próxima fase. Já o Votuporanguense se despede do torneio.

📋 Resumo do jogo

⚫⚪ VOTUPORANGUENSE 1 x 2 CHAPECOENSE 🟢

🏆 Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2ª fase 🏟️ Local: Arena Doutor Plínio Marin, Votuporanga (SP) 📅 Data: 12 de janeiro de 2026 (segunda-feira) ⏰ Horário: 19h (de Brasília)

Gols

  1. Kássio, aos 6′ do 1ºT (Chapecoense)
  2. ⚽ Gleidson, aos 16′ do 1ºT (Chapecoense)
  3. ⚽ Jackson, aos 50′ do 2ºT (Votuporanguense)

Como foi o jogo

Logo aos 6 minutos de jogo, Gleidson recebeu livre na ponta direita e cruzou rasteiro para Kássio colocar a Chapecoense em vantagem no marcador.

Após tiro de meta do goleiro Kainã, Dionisio falhou ao tentar cortar e a bola sobrou com Gleidson. O atacante, dentro da área, bateu cruzado para ampliar aos 16 minutos da etapa inicial.

Aos 50 do segundo tempo, Guilherme, de costas para a meta, dominou no peito e jogou a bola para o miolo da área. Jackson pegou de primeira e marcou um golaço, mas já não havia tempo para reação do Votuporanguense.

Saiba mais sobre o veículo