Chelsea anuncia parceria de longo prazo com a Coca-Cola | OneFootball

Chelsea anuncia parceria de longo prazo com a Coca-Cola | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Chelsea Fans Brasil

Chelsea Fans Brasil

·24 de novembro de 2025

Chelsea anuncia parceria de longo prazo com a Coca-Cola

Imagem do artigo:Chelsea anuncia parceria de longo prazo com a Coca-Cola

O Chelsea revelou nesta segunda-feira uma parceria de longo prazo com a The Coca-Cola Company, reforçando sua presença global e trazendo uma das marcas mais icônicas do mundo para ainda mais perto de sua torcida.

A partir deste novo acordo, a Coca-Cola passa a ser a fornecedora oficial de refrigerantes do clube no Reino Unido e na Europa — um passo que promete elevar a experiência dos torcedores em Stamford Bridge e Kingsmeadow.


Vídeos OneFootball


Entre as novidades, a Coca Zero será destaque no portfólio de bebidas servidas nos estádios, acompanhada de clássicos como Coca-Cola, Coca Diet, Fanta, Sprite e outras opções que estarão disponíveis em dias de jogo, tanto nos corredores gerais quanto nas áreas de hospitalidade e em eventos oficiais do clube.

Mas a parceria vai além dos copos. Chelsea e Coca-Cola trabalharão juntos para entregar ativações especiais, experiências exclusivas e iniciativas voltadas à comunidade azul. Isso inclui ações digitais, eventos presenciais, sorteios e campanhas que aproximem ainda mais os torcedores do clube que amam — criando aqueles momentos únicos que fazem parte da magia de ser Blue.

Mais do que um acordo comercial, essa união promete trazer energia extra à jornada do torcedor, celebrando a paixão pelo Chelsea dentro e fora dos estádios.

Oliver Boden, diretor de vendas de parcerias do Chelsea falou sobre a parceria firmada com a Coca-Cola:”

“Estamos entusiasmados em receber a Coca-Cola como nosso Fornecedor Oficial de Refrigerantes. Seu alcance global, influência cultural e foco em experiências de fã em primeiro lugar fazem deles uma combinação perfeita para o clube. Juntos, estamos comprometidos em proporcionar momentos revigorantes para nossos torcedores em Stamford Bridge e além.”

O presidente de Marketing da Coca-Cola na Europa, Javier Meza, também falou sobre a parceria com o Chelsea:

“Estamos muito felizes em trabalhar com o Chelsea Football Club, um time icônico com uma base de torcedores global apaixonada. Por meio desse acordo, esperamos nos conectar com os torcedores dos Blues e aprimorar a experiência nos dias de jogo com nosso portfólio líder de refrigerantes.”

Saiba mais sobre o veículo