Chelsea bate Everton e volta a vencer na Premier League | OneFootball

Chelsea bate Everton e volta a vencer na Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 de dezembro de 2025

Chelsea bate Everton e volta a vencer na Premier League

Imagem do artigo:Chelsea bate Everton e volta a vencer na Premier League

Com os gols no primeiro tempo de Cole Palmer e Malo Gusto, o Chelsea conseguiu vencer o Everton, por 2 a 0, para encerrar uma sequência de quatro partidas sem triunfos. 

Precisando reencontrar os rumos após perder para a Atalanta na Liga dos Campeões, Maresca contou com um Palmer decisivo, e mais uma vez deixou Estêvão no banco até a reta final do duelo. 


Vídeos OneFootball


Pouco depois de os Toffees perderem Hall lesionado, dando lugar ao ex-Fla Carlos Alcaraz, Palmer colocou os Blues na frente com seu primeiro gol em casa nesta temporada, após receber um passe de Malo Gusto antes de superar Jordan Pickford.

Após dar uma assistência, Gusto ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo, aproveitando um bom trabalho pela direita de Pedro Neto. Vitória praticamente encaminhada. 

Na verdade, o Chelsea poderia ter tido uma margem de vitória maior. De fato, se Alejandro Garnacho tivesse aproveitado qualquer uma de suas três grandes chances, teriam conseguido. O argentino esteve mal na frente do gol e certamente não tinha desculpas para não converter quando recebeu um presente de um passe errado na primeira etapa.

O mais importante é que essa vitória leva o Chelsea para o G4 da Premier League por enquanto, enquanto o Everton permanece em oitavo. Vitória para dar tranquilidade, apesar da necessidade clara de ajustes. 

Saiba mais sobre o veículo