Chelsea chega aos três dígitos por Lukaku, mas Inter de Milão recusa | OneFootball

Chelsea chega aos três dígitos por Lukaku, mas Inter de Milão recusa | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·03 de agosto de 2021

Chelsea chega aos três dígitos por Lukaku, mas Inter de Milão recusa

Imagem do artigo:Chelsea chega aos três dígitos por Lukaku, mas Inter de Milão recusa

A vida do Chelsea não está fácil no mercado da bola. O clube inglês deseja um centroavante, mas os alvos são difíceis. Segundo a “Sky Sport”, o Chelsea fez uma oferta de 100 milhões de euros (R$ 622 milhões), mais Marco Alonso, por Lukaku. Entretanto, a Inter de Milão recusou.

Mesmo em dificuldade financeira, a Inter de Milão não pretende vender Lukaku. O centroavante belga também está satisfeito na Itália. Ele conhece bem a Premier League e o próprio Chelsea.


Vídeos OneFootball


Inter de Milão segura as pontas por Lukaku (Foto: Uefa)

Lukaku defendeu o Chelsea na temporada 2011/2012 e no começo de 2013/2014. Ele foi emprestado e posteriormente vendido ao Everton. O belga também vestiu a camisa do Manchester United e do West Bromwich na Inglaterra.

Relacionadas

Atual campeão da Champions League, o Chelsea foca em um camisa 9 de peso, mas sabe que não é fácil (e barato). Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Lukaku são os sonhos de consumo.

Aos 28 anos, Lukaku vive o auge da carreira. Ele chegou à Inter de Milão na temporada 2019/2020. Na última, foi um dos destaques do título italiano.

Saiba mais sobre o veículo