Chelsea derrota o Arsenal em duelo entre os gigantes londrinos | OneFootball

Chelsea derrota o Arsenal em duelo entre os gigantes londrinos | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·01 de agosto de 2021

Chelsea derrota o Arsenal em duelo entre os gigantes londrinos

Imagem do artigo:Chelsea derrota o Arsenal em duelo entre os gigantes londrinos

Arsenal e Chelsea realizaram neste domingo o primeiro jogo de um torneio amistoso triangular  (Mind Series) entre os três grandes de Londres (o outro é o Tottenham)  amistoso neste domingo no Emirates Stadium. E deu Chelsea. Com gols de Havertz e Abraham, os Blues venceram por 2 a 1. Xhaka marcou para o Arsenal.

Atacante do Chelsea, Batshuayi  faz malabarismo para dominar a bola durante o amistoso com o Arsenal –  Adrian Dennis / AFP


Vídeos OneFootball


O jogo serviu para os treinadores realizarem muitos testes para a disputa da Premier Legue, que começará em 13/8. Tanto que o técnico do Arsenal, Arteta, realizou oito substituições e comandante do Chelsea, Thomas Tuchel, mudou o time todo na etapa final. Como destaque, o zagueiro espanhol Pablo Marí, ex-Flamengo, começou entre os titulares e saiu na etapa final.

Havertz abriu o placar aos 27 minutos concluindo boa trama iniciada por Pulisic. Na etapa final o suíço Xhaka empatou aos 24. Porém, três minutos depois, Abraham, que entrou no intervalo, fez o gol decisivo.

Na próxima quarta-feira, o Chelsea jogará contra o Tottenham, em Stamford Bridge. No próximo domingo (8/8) jogarão no Tottenham Stadium.

Saiba mais sobre o veículo