Stats Perform
·05 de janeiro de 2019
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·05 de janeiro de 2019
Atacante do Stoke City, Peter Crouch demonstrou estar preocupado com o rival da Premier League, o Chelsea. Em entrevista ao Daily Mail, o jogador ressaltou que o time comandado por Maurizio Sarri deve “quebrar os cofres” para contratar Diego Costa.
"O Chelsea marcou o menor número de gols entre os seis primeiros (times da Premier). Um retorno de 38 dos 21 jogos não é suficiente para conquistar um título, independentemente da sua defesa. A única coisa que você precisa é de alguém para marcar 30 gols e eles não têm um jogador como Harry Kane, Mohamed Salah ou Sergio Aguero. Mas Diego Costa iria transformar a sorte do Chelsea e, se dependesse de mim, eu quebraria o cofre para contratá-lo", disse.
Ex-conhecido do Chelsea, Diego Costa venceu a Premier League duas vezes durante as três temporadas com os Blues. Mas durante o comando de Antonio Conte, o espanhol foi vendido ao Atlético de Madrid, em 2017, por 59,4 milhões de euros (cerca de R$ 251 milhões).
Por fim, Crouch comentou sobre os jogadores do setor ofensivo do Chelsea: “Eu gosto de Olivier Giroud, e Alvaro Morata são atacantes com grandes dons técnicos. Morata teve alguns bons momentos, mas não do tipo que você esperaria de alguém que chegou por um preço tão alto”.