Chelsea mantém resistência, mas Flamengo segue confiante na contratação de Kenedy | OneFootball

Chelsea mantém resistência, mas Flamengo segue confiante na contratação de Kenedy | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de agosto de 2021

Chelsea mantém resistência, mas Flamengo segue confiante na contratação de Kenedy

Imagem do artigo:Chelsea mantém resistência, mas Flamengo segue confiante na contratação de Kenedy

O futuro de Kenedy ainda não foi definido, mas o Chelsea tem apenas uma oferta pelo atacante: do Flamengo. O rubro-negro propôs um empréstimo com opção de compra. No entanto, ainda não convenceu a diretoria dos Blues, que busca lucrar com o jogador.

Kenedy passou a temporada 20/21 emprestado ao Granada CF, da Espanha. Durante o empréstimo, entrou em 44 jogos e balançou as redes 8 vezes. Porém, após retornar para o lado Oeste de Londres, seu futuro é incerto. O Chelsea entende que pode envolver Kenedy em uma negociação que poderia render caixa ao clube e, por isso, a oferta do Flamengo não agrada a diretoria.


Vídeos OneFootball


Como reportou o Goal, os Blues sugeriram ao Sevilla uma possível inclusão do atacante na negociação por Jules Koundé, principal esforço do clube na janela de transferências de verão. Todavia, não obtiveram resposta dos espanhóis.

O Chelsea busca a opção que seja mais lucrativa. Enquanto isso, o Flamengo acredita ter o melhor projeto para o atleta e mantém a paciência. O jogador, por sua vez, aceitou vestir as cores do rubro-negro, mesmo que já tenha jogado pelo rival tricolor carioca.

Braz e Spindel, que estão na Europa, pretendem intensificar a negociação nos próximos dias. No entanto, o futuro do brasileiro ainda é incerto. De qualquer forma, o Flamengo não pretende ceder à busca do Chelsea por lucro e, por esse motivo, leva as negociações com calma.

Qualquer que seja o destino de Kenedy, deve ser definido até 31 de agosto, pois é quando a janela de transferências se encerra no Brasil.

Saiba mais sobre o veículo