Chelsea observa evolução e prepara proposta por promessa do Inter | OneFootball

Chelsea observa evolução e prepara proposta por promessa do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·23 de novembro de 2025

Chelsea observa evolução e prepara proposta por promessa do Inter

Imagem do artigo:Chelsea observa evolução e prepara proposta por promessa do Inter

Faltando apenas quatro partidas para o encerramento da temporada, os clubes já começam a avaliar alguns cenários para a próxima janela de transferências. O Internacional, por exemplo, sabe da necessidade de vender jogadores para equilibrar as contas, afinal ainda não atingiu a meta de R$ 160 milhões em negociações de atletas.

Em meio a esse cenário, uma informação vinda da Europa pegou muitos de surpresa e pode resultar em um importante acréscimo financeiro para o Clube do Povo. Isso porque o Chelsea, da Inglaterra, estaria observando a evolução do jovem atacante João Bezerra, promessa do Celeiro de Ases, e uma proposta pode chegar ao estádio Beira-Rio.


Vídeos OneFootball


Conforme informações iniciais do jornalista Nicolò Schira, a equipe inglesa ainda está na fase de monitoramento do atleta, mas pode apresentar uma proposta já na metade da próxima temporada. O Internacional, por sua vez, deve exigir um alto valor caso o interesse do Chelsea se confirme em julho.

Com apenas 16 anos, João Bezerra é considerado uma das principais promessas da equipe sub-17 do Clube do Povo. Nesta temporada, segundo informações do portal de estatísticas “O Gol”, o jovem disputou 24 partidas pelo Celeiro de Ases e balançou as redes 15 vezes. Uma média superior a um tento a cada duas partidas.

Diante do grande destaque na base, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional em outubro deste ano. Desta forma, ele conta com uma multa milionária visando evitar sondagens do exterior. Além disso, caso uma oferta considerada vantajosa seja apresentada pelo Chelsea, o jovem deixaria o Beira-Rio apenas ao completar 18 anos, na metade de 2027.

Saiba mais sobre o veículo