Chelsea prepara nova oferta à Inter por Lukaku | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de agosto de 2021

Chelsea prepara nova oferta à Inter por Lukaku

Imagem do artigo:Chelsea prepara nova oferta à Inter por Lukaku

O Chelsea ofereceu 100 milhões de euros e Marcos Alonso à Inter de Milão por Romelu Lukaku. No entanto, a atual campeã do campeonato italiano não aceitou a oferta e apenas pretende negociar o jogador caso ele demonstre interesse em deixar o clube. Agora, a equipe do Oeste de Londres prepara outra oferta aos italianos que seria difícil de recusar e deixa o atacante belga no controle para decidir o próprio futuro.

O interesse do Chelsea em Lukaku e a oferta à Inter de Milão

Romelu Lukaku é o “plano B” do Chelsea para a atual janela de transferências. Os Blues pretendiam levar Erling Haaland para o Stamford Bridge. Entretanto, o Dortmund não facilitou as negociações e a contratação parece um mero sonho no momento. Por isso, o atual campeão da Champions League parece determinado a obter sucesso com o próximo nome da lista, do jogador belga.


Vídeos OneFootball


Então, Roman Abramovich abriu o bolso e ofereceu 100 milhões de euros para o clube italiano, além de Marcos Alonso. Porém, a Inter recusou a proposta e apenas aceitaria caso fosse irrecusável, considerando o quão valioso Lukaku é para a equipe. Agora, os Blues preparam outra oferta, desta vez de 120 milhões, como relatou o jornalista Gianluca Di Marzio.

A decisão nas mãos do jogador

Imagem do artigo:Chelsea prepara nova oferta à Inter por Lukaku

Romelu Lukaku enquanto jogava pelo Chelsea. | Créditos de imagem: Getty Images.

Em 08 de agosto de 2011, Lukaku se tornou oficialmente jogador do Chelsea, vindo do Anderlecht da Bélgica. Pelo clube do Stamford Bridge, entrou em campo 11 vezes e não marcou nenhum gol. Porém, nos dois últimos anos ele veste a camisa da Internazionale e disputa a Serie A. Destaque do clube, agora ele deve decidir entre o antigo time e o atual.

A Inter de Milão priorizará o desejo do jogador para ir ou não em frente com as negociações com o Chelsea. Ele gosta do clube e já afirmou querer ficar, mas deve decidir com base nas chances de ganhar títulos. Além disso, no time italiano se fala em enxugamento da equipe no ponto de vista econômico, o que poderia pesar na decisão.

Há rumores de que o filho de Abramovich, inclusive, está em Milão para conduzir as negociações. Enquanto estes não se confirmam, Lukaku e sua comitiva devem decidir o que fazer com seu futuro. Caso se concretize, a transferência do belga seria a mais cara da história da Inter e, ao mesmo tempo, a compra mais cara feita por um clube da Premier League.

Saiba mais sobre o veículo