oGol.com.br
·11 de agosto de 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 de agosto de 2024
O Chelsea continua abrindo os cofres no mercado de transferências. E não apenas com promessas. Neste domingo, os Blues anunciaram a contratação do atacante português Pedro Neto, que estava no Wolverhampton.
"Eu trabalhei muito duro na minha carreira para chegar aqui, me sinto muito grato por estar nesse clube. Não vejo a hora de estar em campo com essa camisa", disse o jogador.
O luso, de 24 anos, assinou contrato de sete anos em Londres. De acordo com a imprensa inglesa, a contratação vai custar aos Blues cerca de 60 milhões de euros, na cotação de hoje R$ 360 milhões. O valor ainda pode aumentar de acordo com metas estipuladas em contrato.
Na janela de verão, o Chelsea já se aproxima de 200 milhões de euros gastos em reforços. Até agora, Pedro Neto é a contratação mais cara. E os anúncios ainda devem seguir nos próximos dias...
Pedro Neto é de Viana do Castelo, em Portugal, e começou a jogar no Braga. Passou ainda pela Lazio antes de desembarcar na Inglaterra, e logo se firmou no Wolverhampton. Na última temporada, teve sua temporada de maior participação direta em gols na carreira, com três gols e dez assistências em 24 jogos. Pedro Neto esteve na Euro com Portugal.