Chelsea vive crise até quando goleia e Pochettino condena ‘treta’: ‘Uma vergonha’ | OneFootball

Chelsea vive crise até quando goleia e Pochettino condena ‘treta’: ‘Uma vergonha’ | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·16 de abril de 2024

Chelsea vive crise até quando goleia e Pochettino condena ‘treta’: ‘Uma vergonha’

Imagem do artigo:Chelsea vive crise até quando goleia e Pochettino condena ‘treta’: ‘Uma vergonha’

A temporada do Chelsea é marcada por críticas e problemas. E o time não tem paz nem mesmo quando goleia por 6 a 0. Embora tenha atropelado o Everton, nesta segunda-feira, pela Premier League, o técnico Mauricio Pochettino presenciou o que julgou ser uma “vergonha”.

Houve uma briga interna para cobrar um pênalti. Madueke discutou com Nicolas Jackson quem faria a cobrança, embora o encarregado oficial fosse Cole Palmer. Thiago Silva, Gallagher e Malo Gusto também participaram da “conferência” para acalmar os ânimos.


Vídeos OneFootball


Depois da confusão, Palmer bateu o pênalti e marcou. Por sinal, ele foi o destaque do time, com quatro gols. A polêmica, contudo, dividiu os holofotes com a goleada. Pochettino não gostou nada do episódio.

– Todo mundo sabe, diretoria, clube, staff, equipe, que o batedor de penâltis é o Palmer e é ele quem tem de decidir se quer dar a bola a um colega. Foi uma vergonha o que aconteceu. É uma equipe jovem que precisa aprender. Tenho de pedir desculpa porque os torcedores de todo o mundo viram uma coisa destas, uma discussão por um pênalti com 4 a 0 no placar. Eles têm de aprender e também ser profissionais – declarou Pochettino.

– Não posso aceitar aquele tipo de comportamento. Avisei a eles que não vou aceitar aquilo outra vez. É impossível ter aquele comportamento depois daquela exibição. Se queremos ser uma grande equipe temos de pensar de forma coletiva – completou.

Imagem do artigo:Chelsea vive crise até quando goleia e Pochettino condena ‘treta’: ‘Uma vergonha’

Pochettino reprova ‘treta’ no Chelsea | Foto: Justin Setterfield/Getty Images

Chelsea agora tem clássico pela frente

A goleada, assim, não deu muita paz para o Chelsea para a reta final da temporada. É com bronca pública pela treta em campo que o time inicia a preparação para um clássico. No sábado, visita o Manchester City.

O time de Mauricio Pochettino faz uma temporada aquém do esperado e está na nona colocação da Premier League.

Saiba mais sobre o veículo