Chicago Fire vs New York Red Bulls – Palpites e escalação – Temporada Regular MLS – 14/09 | OneFootball

Chicago Fire vs New York Red Bulls – Palpites e escalação – Temporada Regular MLS – 14/09 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Território MLS

Território MLS

·14 de setembro de 2024

Chicago Fire vs New York Red Bulls – Palpites e escalação – Temporada Regular MLS – 14/09

Imagem do artigo:Chicago Fire vs New York Red Bulls – Palpites e escalação – Temporada Regular MLS – 14/09

Confira os melhores palpites de Chicago Fire vs New York Red Bulls, jogo marcado para sábado (14), no Soldier Field, às 21:30 (horário de Brasília), em partida válida pela rodada 31 da Temporada Regular MLS.

Xherdan Shaqiri não faz mais parte do Chicago Fire. A equipe de Chicago tenta buscar uma nova identidade contra os Red Bulls, que apostam em Dante Vanzeir para surpreender fora de casa.


Vídeos OneFootball


INFORMAÇÕES SOBRE OS TIMES Chicago Fire vs New York Red Bulls

O New York Red Bulls se prepara para o 69º encontro da temporada regular contra o Chicago Fire, com o Fire liderando a série histórica com 31 vitórias, 21 derrotas e 16 empates. Os Red Bulls vêm de um empate em 1 a 1 contra o Sporting Kansas City, no qual o jovem atacante Julian Hall, de apenas 16 anos, marcou o gol de empate. Hall se destacou ao se tornar o primeiro jogador na história da MLS com menos de 16 anos a registrar gols de empate após os 80 minutos em duas partidas consecutivas.

Cory Burke, atacante do Red Bulls, voltou a ser titular na partida contra o Kansas City, após estar fora desde julho, e tem um excelente histórico contra o Chicago, tendo marcado oito gols em 10 aparições contra o time. Carlos Coronel, que estava ausente devido a compromissos internacionais com o Paraguai, está prestes a igualar Tony Meola em vitórias como goleiro na história da franquia.

No entanto, a equipe terá a ausência do defensor Kyle Duncan, que sofreu uma lesão no joelho e passará por cirurgia. Duncan, em sua sétima temporada com o New York, é o defensor com mais assistências na história do clube, tendo feito 127 aparições na MLS.

Após o confronto contra o Chicago, os Red Bulls enfrentarão o Atlanta United FC na Red Bull Arena, na Noche Latina, em 21 de setembro.

CLASSIFICAÇÃO

Após  29 rodadas, o Chicago Fire aparece na 14.a colocação do Leste, com  26  pontos, enquanto o New York Red Bulls ocupa o 4.o lugar no Leste com 43 pontos.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES e ODDS de Chicago Fire vs New York Red Bulls

O empate entre as duas equipes paga 3.35

Chicago Fire –  2.70

Artilheiro: Hugo Cuypers – 10

Chris Brady,  A. Gutman,  R. Czichos,  Carlos Teran,  A. Souquet,  A. Arigoni,  B. Gutierrez,  Gaston Gimenez,  K. Acosta,  M. Haile-Selassie,  Hugo Cuypers

Téc. Frank Klopas

DESFALQUES:   M. Pineda (Duv) D Chase Gasper (Fora) ,

New York Red Bulls –  2.45

Artilheiro: Lewis Morgan – 12

Carlos Coronel (Duv) ,  John Tolkin,  Sean Nealis,  Noah Eile,  Dylan Nealis,  Lewis Morgan (Duv) ,  D. Edelman,  Felipe Carballo,  C. Harper,  Elias Manoel,  D. Vanzeir

Téc. Sandro Schwartz

DESFALQUES: M W. Carmona (Duv) G C. Coronel (Duv) ,M Lewis Morgan (Duv)   Kyle Duncan (Fora)   E. Forsberg (Fora)

PALPITES PARA O JOGO Chicago Fire vs New York Red Bulls

Palpite 1 – Chicago Fire vence ou empata

Palpite 2 – Under 2.5 gols

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido exclusivamente na Apple TV pelo MLS Season Pass.

Saiba mais sobre o veículo