China x Itália – Prognóstico da 4ª rodada do Vôlei feminino | OneFootball

China x Itália – Prognóstico da 4ª rodada do Vôlei feminino | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·31 de julho de 2021

China x Itália – Prognóstico da 4ª rodada do Vôlei feminino

Imagem do artigo:China x Itália – Prognóstico da  4ª rodada do Vôlei feminino

A fase de classificação do vôlei feminino nas Olimpíadas de Tóquio está chegando ao final. Neste sábado (31), a China enfrentará a Itália, às 9h25 (horário de Brasília). O jogo será na Arena Ariake e será válido pela 4ª rodada. Em resumo, as chinesas necessitam ganhar para permanecer no campeonato. Enquanto isso, as italianas precisam da vitória para continuar em primeiro lugar da chave.

China

A atual campeã do vôlei olímpico feminino tem surpreendido muitas pessoas pela má campanha que tem feito. As chinesas realizaram três jogos e ainda não tiveram nenhuma vitória. Com isso, o time comandado pela técnica Lang Ping está na quinta posição do grupo B. Ao passo que, somente os quatro primeiros passam para a próxima fase.


Vídeos OneFootball


No entanto, ainda há chances de classificação. Se for uma vitória tranquila sobre as italianas, as chinesas somam três pontos. Além disso, para classificar, é necessária a derrota da Turquia nas próximas duas rodadas. E, ainda na próxima rodada, o time chinês precisa ganhar da Argentina. Com essa probabilidade, as turcas permaneceriam com quatro pontos e a China somaria seis. Então, passariam em 4° lugar no grupo B.

Itália

Por outro lado, a pressão sobre a Itália é bem menor. Com uma campanha impecável até o momento, as italianas já estão classificadas para a próxima fase da competição. No entanto, a vitória é importante para permanecerem em 1° lugar da chave. Pois, desta maneira, enfrentarão o quarto colocado do grupo A.

Aposta indicada

Apesar da evolução gradual da equipe chinesa na competição, a Itália está com um time forte e invicto. O ritmo de jogo e estatísticas italianas estão mais consistentes que as da China. Juntamente com esse fato, Paola Egonu – um dos maiores nomes do voleibol – está se tornando um dos grandes destaques desta olimpíada. Nos lugares mais altos das estatísticas do torneio, Egonu se destaca pela força e velocidade em seus ataques.

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo