Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo | OneFootball

Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de julho de 2024

Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo

Imagem do artigo:Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo

Falta que originou gol de Fabrício Bruno gerou muita revolta entre os cruzeirenses


O Flamengo venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, neste domingo (30). No lance que garantiu os três pontos para o rubro-negro, os torcedores do time mineiro se revoltaram pela falta de fair play dos jogadores do Mengão. Após cobrança de falta, Fabrício Bruno meteu a cabeça na bola e balançou as redes do Maracanã, em duelo válido pela 13a rodada. A situação revoltou os fãs do time derrotado.

VEJA AS REAÇÕES

Esperar fair play do Flamengo, o time mais sujo do mundo é muita inocência. Nojentos”, disse um cruzeirense. “É revoltante, primeiro a falta de fair play do Flamengo, depois a marcação da falta”, acrescentou outro. “Isso mesmo FDP, vão acreditando na p… de fair play! Vai toma no c…, Flamengo!!!!”


Vídeos OneFootball


Por outro lado, os rubro-negros se divertiram com a situação. “Fair play é o c… Vamos, Flamengo”, “Fair play é meu p…”, “No Brasil o Fair Play é usado como artifício de antijogo! Flamengo está certo!”, foram alguns dos comentários de torcedores do Mengão.

A JOGADA

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Flamengo trocava passes no campo de ataque, e o zagueiro cruzeirense Neris caiu no gramado. O Mengão continuou avançando, os adversários pediram para a bola ser jogada para fora, mas a solicitação foi ignorada. Irritado, o lateral William derrubou Gerson, com falta anotada pela arbitragem.

Antes da cobrança, portanto, os jogadores do Cruzeiro foram para cima de Gerson e outros atletas do Flamengo. Dentro de campo, o ‘Coringa’ argumentou que o time de Belo Horizonte teve outras oportunidades para jogar a bola para fora e não o fez. Além disso, o camisa 8, ainda, disse “jogar a bola para fora é o caral…”. Na cobrança da infração, Luiz Araújo cobrou na cabeça de Fabrício Bruno, que garantiu a vitória.

PRÓXIMO JOGO

Desse modo, líder isolado do Brasileirão, com 27 pontos, o Flamengo busca mais uma vitória contra time mineiro na quarta-feira (03). Assim sendo, o adversário da vez é o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo