Chora não! Após empate com Flamengo, jogador do Sport lamenta rebaixamento | OneFootball

Chora não! Após empate com Flamengo, jogador do Sport lamenta rebaixamento | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·04 de dezembro de 2021

Chora não! Após empate com Flamengo, jogador do Sport lamenta rebaixamento

Imagem do artigo:Chora não! Após empate com Flamengo, jogador do Sport lamenta rebaixamento

Rubro-negros duelaram para cumprir tabela uma vez que o Brasileirão para as equipes já está definido


Na noite desta sexta-feira (03), o Flamengo entrou em campo, em partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou com o Sport por 1 a 1. Em jogo protocolar, uma vez que o torneio já está definido, o atleta que fez o gol que igualou o placar para a equipe de Recife, Gustavo Oliveira, celebrou o tento, mas lamentou o rebaixamento da equipe para a Série B.


Vídeos OneFootball


Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, grato pelo gol. Só agradecer aos meus companheiros e a equipe que, diante dessa dificuldade que estamos passando, nunca ter deixado de lutar, de trabalhar no dia a dia. Ninguém queria passar pelo o que estamos passando, mas infelizmente é o futebol. Agora, é trabalhar forte para que 2023 a gente possa botar o Sport no lugar que ele merece -, disse.



Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Enquanto o Sport está confirmado na Série B em 2022, o Flamengo garantiu a vice-liderança da edição 2021 do Campeonato Brasileiro. O vencedor da competição foi o Atlético-MG que, no momento, está com 81 pontos. O Mais Querido, por sua vez, está em segundo lugar, com 71, e não pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, com 62.

Agora, o Flamengo tem mais dois jogos para dar adeus à temporada 2021. Na segunda-feira (06), o Rubro-Negro enfrenta o Santos, na última partida da equipe no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá às 20h (horário de Brasília). Já na quinta-feira (09), o Fla visita o Atlético Goianiense, às 21h30 (de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo