Chuva forte atrasa confronto entre Vasco e Botafogo pelo Carioca | OneFootball

Chuva forte atrasa confronto entre Vasco e Botafogo pelo Carioca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·08 de fevereiro de 2026

Chuva forte atrasa confronto entre Vasco e Botafogo pelo Carioca

Imagem do artigo:Chuva forte atrasa confronto entre Vasco e Botafogo pelo Carioca

A partida entre Vasco e Botafogo, válida pela última rodada da Taça Guanabara, neste domingo, teve uma alteração no cronograma. As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro provocaram um atraso de 30 minutos no início do confronto, em São Januário.

Quando as delegações chegaram ao estádio, a chuva intensa já havia castigado o gramado. Funcionários do Cruz-Maltino chegaram a utilizar rodos para retirar o excesso de água do campo.


Vídeos OneFootball


Do lado de fora, vascaínos e botafoguenses também enfrentaram dificuldades. No entorno de São Januário, houve lentidão no trânsito e diversos pontos de alagamento.

Inicialmente, a partida chegou a ser remarcada para as 18h15 (de Brasília). Posteriormente, o delegado do jogo, Marcelo Vianna, confirmou o novo horário do confronto para as 18h30.

“É sempre difícil você tomar uma decisão dessas com exatidão. Mas com os recursos que temos, com a ajuda da administração do estádio, pudemos planejar. Agora a chuva está mais tranquila, não está tão forte”, afirmou Vianna, à Rede Globo.

*Por Gazeta Press

Saiba mais sobre o veículo