Cicinho alerta Grêmio e cita fama ruim de Mano Menezes entre os jogadores | OneFootball

Cicinho alerta Grêmio e cita fama ruim de Mano Menezes entre os jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·24 de abril de 2025

Cicinho alerta Grêmio e cita fama ruim de Mano Menezes entre os jogadores

Imagem do artigo:Cicinho alerta Grêmio e cita fama ruim de Mano Menezes entre os jogadores

O Grêmio anunciou Mano Menezes como novo treinador da equipe para o restante da temporada. Ele chega ao clube para ocupar o lugar de Gustavo Quinteros, demitido recentemente após a derrota para o Mirassol.

  1. Confira as últimas notícias do Grêmio hoje

Com passagens recentes marcadas por dificuldades, principalmente no relacionamento com alguns jogadores, Mano deixou uma imagem contestada por onde passou. Esse aspecto foi comentado por Cicinho, ex-jogador e atualmente comentarista.


Vídeos OneFootball


“O Mano precisa rever os conceitos dele, melhorar a sua gestão de vestiário. Vou falar como ex-atleta e o burburinho corre entre os jogadores. Você acha que ninguém do Grêmio está ligando para o Fluminense? Óbvio. Tem essa comunicação entre os atletas. Eu não posso falar porque não o conheço como pessoa, mas o que a gente ouve falar sobre o trabalho dele é que ele cria muita confusão no vestiário”, garantiu.

Mano Menezes assume o comando do Grêmio logo após uma experiência negativa com Quinteros, que também enfrentou dificuldades para conquistar o elenco. Apesar de um bom início na temporada, o ex-treinador teve problemas de relacionamento com alguns jogadores e o ambiente no clube se deteriorou nas últimas partidas.

Hoje no Grêmio, Mano nega problema em trabalhos anteriores

O assunto foi abordado durante a coletiva de apresentação de Mano Menezes no Grêmio. O técnico reconheceu que alguns episódios aconteceram devido à tensão natural da beira do campo, mas negou que isso represente um grande problema em sua carreira.

“As vezes a gente passa do ponto na beirada do campo porque é uma tensão bastante grande. Alguns são um pouquinho mais salientados, outros não, de acordo com os amores e os ódios que a gente constrói durante a carreira”, garantiu o treinador.

Saiba mais sobre o veículo