Cinco jogos, cinco derrotas: Leeds aumenta a crise do Wolverhampton, de Vítor Pereira | OneFootball

Cinco jogos, cinco derrotas: Leeds aumenta a crise do Wolverhampton, de Vítor Pereira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·20 de setembro de 2025

Cinco jogos, cinco derrotas: Leeds aumenta a crise do Wolverhampton, de Vítor Pereira

Imagem do artigo:Cinco jogos, cinco derrotas: Leeds aumenta a crise do Wolverhampton, de Vítor Pereira

O Wolverhampton, comandado por Vítor Pereira, continua em profunda crise na Premier League. O time já acumula cinco derrotas em cinco jogos, sendo a única equipe ainda sem pontos na competição. No Molineux, contra o Leeds, os Wolves mais uma vez não conseguiram vencer e perderam mais uma chance de somar pontos, sendo derrotados por 3 a 1.

O jogo até começou bem para os donos da casa. Logo aos 7 minutos, Ladislav Krejci inaugurou o placar com um forte chute de pé esquerdo que venceu o goleiro Darlow. O gol inicial parecia dar confiança ao time, mas o Leeds respondeu rapidamente e virou o jogo ainda antes do intervalo.


Vídeos OneFootball


Primeiro, aos 30 minutos, Dominic Calvert-Lewin empatou de cabeça, após um cruzamento preciso. Logo depois, aos 38, Anton Stach marcou um belo gol de falta direta, completando a virada. O momento mais difícil para os Wolves veio aos 44 minutos, quando Noah Okafor, em um rápido contra-ataque, fez o 3 a 1 com um chute colocado de pé esquerdo, deixando José Sá sem reação.

Na segunda etapa, os Wolves tentaram reagir e criaram várias chances para diminuir o placar, especialmente através de Emmanuel Agbadou, Jørgen Strand Larsen e Tolu Arokodare, mas o goleiro Darlow foi impecável. Apesar da persistência, o time de Vítor Pereira mostrou novamente ineficácia no último terço e acabou derrotado, confirmando o pior início de temporada do clube na história da Premier League.

Saiba mais sobre o veículo