Cinco jogos, cinco derrotas: lobos de Vítor Pereira em crise | OneFootball

Cinco jogos, cinco derrotas: lobos de Vítor Pereira em crise | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20 de setembro de 2025

Cinco jogos, cinco derrotas: lobos de Vítor Pereira em crise

Imagem do artigo:Cinco jogos, cinco derrotas: lobos de Vítor Pereira em crise

O Wolverhampton, orientado por Vítor Pereira, continua em crise profunda na Premier League. A equipa soma já cinco derrotas em cinco jogos, sendo a única formação ainda sem pontos na competição. No Molineux, frente ao Leeds, os Wolves voltaram a falhar e deixaram escapar mais uma oportunidade de somar pontos, perdendo por 3-1.

O encontro até começou da melhor forma para os homens da casa. Logo aos 7 minutos, Ladislav Krejcí abriu o marcador com um remate potente de pé esquerdo a bater o guarda-redes Darlow. O golo inicial parecia dar confiança à equipa, mas rapidamente o Leeds respondeu e deu a volta ao resultado ainda antes do intervalo.


Vídeos OneFootball


Primeiro, aos 30 minutos, Dominic Calvert-Lewin empatou de cabeça, após cruzamento bem medido. Pouco depois, aos 38’, Anton Stach assinou um grande golo de livre direto, consumando a reviravolta. O momento mais duro para os Wolves chegou aos 44 minutos, quando Noah Okafor, em contra-ataque rápido, fez o 3-1 com um remate colocado de pé esquerdo, deixando José Sá sem resposta.

Na segunda parte, os Wolves tentaram reagir e criaram várias oportunidades para reduzir a desvantagem, sobretudo por Emmanuel Agbadou, Jørgen Strand Larsen e Tolu Arokodare, mas o guarda-redes Darlow manteve-se intransponível. Apesar da insistência, a equipa de Vítor Pereira voltou a revelar ineficácia no último terço e acabou derrotada, confirmando o pior arranque de sempre do clube na Premier League.

Saiba mais sobre o veículo