oGol.com.br
·01 de janeiro de 2026
City esbarra no Sunderland e vê Arsenal aumentar vantagem

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·01 de janeiro de 2026

O Sunderland abriu o ano com exibição valente contra o Manchester City. Em jogo duro e com chances dos dois lados, o placar não saiu do 0 a 0 no Stadium of Light.
O City teve a bola, mas quem criou as melhores oportunidades no primeiro tempo foi o Sunderland. Com uma proposta clara, o time da casa fechou suas linhas e forçou nos contra-ataques, com bom desempenho e mais finalizações que o time de Guardiola.
O forte e veloz Brian Brobbey foi quem teve a primeira grande chance, vencendo no corpo Rúben Dias antes de parar em Donnarumma. Depois foi a vez de Adingra cabecear com perigo em cruzamento preciso de Xhaka.
Rodri voltou na vaga de Nico González ao intervalo para tentar melhorar o meio-campo dos Citizens. A mentalidade também mudou e Savinho teve duas chances em sequência nos primeiros minutos.
O City manteve a pressão e faltou maior capricho, e sorte, na hora de finalizar. Gvardiol, saído do banco para o lugar de Nico O'Reilly, chegou a acertar a trave.
Do outro lado, o Sunderland em nenhum momento se limitou a defender, o que fez com perfeição. A cada espaço dado pelos Citizens o time da casa aproveitava para avançar e atacar. Um grande jogo e um empate para comemorar.
1':

Começa a partida
22':

Oportunidade perdida. Trai Hume do Sunderland deu um chute de direita do centro da área, mas foi por cima do gol e para a direita.
998':

O árbitro apita para o final da partida









































