City x Everton: para encostar na liderança | OneFootball

City x Everton: para encostar na liderança | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·11 de outubro de 2025

City x Everton: para encostar na liderança

Imagem do artigo:City x Everton: para encostar na liderança

Descubra tudo o que você precisa saber antes do encontro do City com o Everton pela Premier League.

quando e onde

Receberemos os Toffees no Estádio Etihad pela Premier League no sábado, 18 de outubro, com o jogo marcado para começar às 15h (Reino Unido).


Vídeos OneFootball


Devido a restrições de transmissão, o jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido.

No entanto, você pode acompanhar toda a ação pelo mancity.com e pelo aplicativo oficial, bem como os principais momentos no X/Twitter em português: @ManCityPT.

Torcedores que vivem ao redor do mundo podem descobrir como assistir através de nossa programação global, cortesia do livesoccertv.com.

treinador adversário - David Moyes

Poucos treinadores podem dizer que têm mais experiência do que Pep Guardiola, mas David Moyes é um deles.

O técnico do Everton comandou 722 jogos da Premier League desde que assumiu o cargo em Goodison Park, em 2002.

Ele permaneceu por 11 anos antes de uma passagem breve e sem sucesso pelo Manchester United, como sucessor de Alex Ferguson.

Depois, teve passagens por Real Sociedad e Sunderland, antes de comandar o West Ham em dois períodos consecutivos, de 2017 a 2024.

Foi no West Ham que conquistou seu primeiro grande título, levantando a UEFA Conference League na temporada 2022/23.

Ele retornou ao Everton em janeiro deste ano e agora supervisiona a transição do clube para a vida em seu novo estádio, o Hill Dickinson Stadium.

É extremamente respeitado na elite do futebol, tendo sido eleito Treinador do Ano pela LMA três vezes e ganhado o prêmio de Treinador do Mês da Premier League em 11 ocasiões.

ataque

O grande destaque do Everton até agora nesta temporada tem sido o nosso próprio Jack Grealish. O inglês está emprestado aos Toffees e, portanto, não poderá jogar nesta partida.

No entanto, os visitantes ainda contam com muito talento criativo, com Kiernan Dewsbury-Hall e Iliman Ndiaye atuando em estreita parceria com Grealish até agora.

Ndiaye, em particular, é conhecido por sua rapidez e criatividade em situações apertadas. Ele também marcou um gol excepcional no Etihad na temporada passada.

coletiva de Pep Guardiola

O técnico falará com a imprensa às 12h30 (Reino Unido) na sexta-feira, 17 de outubro.

Como sempre, transmitiremos ao vivo em mancity.com e em nosso aplicativo oficial, com resumos completos em texto e vídeo logo após o término.

encontro anterior

Em nossa centésima e última visita ao Goodison Park, em abril, um show no final da partida nos rendeu os três pontos.

Com uma exibição acirrada durante boa parte da tarde, tivemos que esperar até o minuto 84 para a chegada determinada de Nico O'Reilly ao segundo poste abrir o placar.

Isso foi complementado nos acréscimos por uma finalização potente de Mateo Kovacic.

Isso nos levou à quarta posição na Premier League, enquanto rumávamos para a 15ª temporada consecutiva na Liga dos Campeões.

última rodada

O City chega a este jogo após uma janela de jogos internacionais que, esperamos, não tenha atrapalhado nosso bom momento em setembro e início de outubro.

Os Blues venceram cinco jogos e empataram duas vezes no período entre as pausas internacionais, terminando com uma vitória por 1 a 0 em Brentford.

A virada e finalização de Erling Haaland no início do jogo no Gtech foram suficientes para mantermos os Bees à distância pelo resto da tarde.

Isso marcou a 250ª vitória de Pep Guardiola na Premier League, alcançando a marca 55 jogos mais rápido que seu melhor desempenho anterior, Alex Ferguson.

Saiba mais sobre o veículo