Jogada10
·20 de fevereiro de 2026
City x Newcastle: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·20 de fevereiro de 2026

O City entra em campo neste sábado (21) com a chance de esquentar de vez a briga pelo título da Premier League. Na perseguição ao líder Arsenal, a equipe comandada por Pep Guardiola recebe o Newcastle no Etihad Stadium, em Manchester, às 17h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
Na vice-liderança com 53 pontos, o City está cinco atrás do Arsenal, mas tem um jogo a menos. Além disso, ganhou ânimo após o tropeço do rival no meio da semana, quando os Gunners venciam o Wolverhampton por 2 a 0 e cederam o empate nos acréscimos.
Dessa maneira, em caso de vitória em Manchester, o time comandado por Pep Guardiola pode reduzir a diferença para apenas dois pontos e aumentar a pressão sobre o Arsenal, que encara o Tottenham no clássico londrino no domingo (22).
Para o duelo no Etihad Stadium, o City ainda segue sem poder contar com Gvardiol e Kovacic, ambos lesionados. A boa notícia, no entanto, fica por conta do retorno do brasileiro Savinho, recuperado de lesão. Além disso, Haaland, que havia deixado o último jogo com dores musculares, está bem e pode ser utilizado por Guardiola.
Por outro lado, o Newcastle chega em situação mais instável. Com 36 pontos, a equipe ocupa a 10ª colocação e ainda precisa lidar com desfalques importantes. O principal é o volante Bruno Guimarães, que está no Brasil tratando uma lesão muscular. Também ficam fora Schär e Livramento.
27ª rodada da Premier League Data e horário: sábado, 21/02/2026, às 17h (de Brasília). Local: Etihad Stadium, em Manchester: CITY: Donnarumma; Matheus Nunes, Rúben Dias, Guéhi e Ait-Nouri; Rodri, O’Reilly e Bernardo Silva; Cherki (Marmoush), Haaland e Semenyo. Técnico: Pep Guardiola. NEWCASTLE: Pope; Trippier, Thiaw, Burn e Hall; Tonali, Joelinton e Willock; Elanga, Gordon e Woltemade. Técnico: Eddie Howe. Árbitro: Thomas Bramall. Auxiliares: Ian Hussin e Constantine Hatzidakis. VAR: James Bell.









































