Botafogo
·23 de outubro de 2025
CLÁSSICO DECISIVO

In partnership with
Yahoo sportsBotafogo
·23 de outubro de 2025

Nesta sexta (24), o Botafogo enfrenta o Vasco no primeiro duelo da semifinal da Copa Rio Sub-15 e Sub-17, a partir das 9h, no Estádio Nilton Santos. Com portões abertos e entrada pela leste inferior, as partidas serão transmitidas ao vivo e com imagens na Botafogo TV. Gustavo Maciel, lateral-esquerdo da equipe Sub-15, e Juninho, atacante do Sub-17, falaram da expectativa para o confronto em casa.
Pela fase de grupos da Copa Rio Sub-17, a garotada alvinegra bateu o Vasco por 2 a 1 com gols de Bernardo Germano, em partida realizada do Estádio Nivaldo Pereira. Para esta decisão, o lateral-esquerdo Gustavo Maciel salientou a importância de vencer em casa para conquistar a vantagem para a volta.
"A expectativa é muito boa, trabalhamos bastante durante a semana com o treinador Douglas. Clássico é sempre muito importante, ainda mais em uma decisão, e sair com a vantagem fazendo um bom jogo em casa é fundamental", afirmou.
Pelo Campeonato Carioca Sub-17, os Crias do Fogão bateram o Vasco na semifinal por 2 a 1, com gols de Samuel Alves e Juninho, em duelo no Nilton Santos. Autor de um dos gols da vitória diante do Vasco, Juninho relembrou o confronto do primeiro turno.
"É muito importante começarmos vencendo esse primeiro jogo para já tirar a vantagem do adversário nesta decisão. Conquistamos o título Carioca superando eles aqui no Nilton Santos e pude marcar um dos gols do jogo e espero que amanhã seja assim também", completou.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo




Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

