Clássico, sequência fora e “despedida” em casa: a agenda do Palmeiras antes da final da Libertadores | OneFootball

Clássico, sequência fora e “despedida” em casa: a agenda do Palmeiras antes da final da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·04 de novembro de 2025

Clássico, sequência fora e “despedida” em casa: a agenda do Palmeiras antes da final da Libertadores

Imagem do artigo:Clássico, sequência fora e “despedida” em casa: a agenda do Palmeiras antes da final da Libertadores

O mês de novembro do Palmeiras conta com dois clássicos, sequência para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro e a final da Copa Libertadores, contra o Flamengo, no dia 29 de novembro. A equipe de Abel Ferreira começou o mês com o pé direito ao vencer o Juventude, por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão.

Depois da vitória em Caxias do Sul, a delegação palmeirense recebeu um dia de folga antes de iniciar a preparação para o jogo contra o Santos, que acontece nesta quinta-feira, pela 32ª rodada do campeonato nacional. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.


Vídeos OneFootball


Na sequência, o Verdão engata uma sequência tripla como visitante. Primeiro, enfrenta o Mirassol, no domingo, às 20h30, pela 33ª rodada. Já no dia 15, faz jogo atrasado da 13ª rodada contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30. A partida estava prevista para acontecer em junho, mas foi reagendada devido à participação do Alviverde na Copa do Mundo de Clubes.

O Palmeiras fecha a sequência fora de casa contra o Atlético-MG e, por fim, volta ao Allianz Parque antes da viagem para Lima, no Peru, para disputa da Libertadores, para enfrentar o Fluminense. Ambos os jogos ainda não têm datas definidas e aguarda desmembramento das rodadas pela CBF.

Palmeiras deve ter desfalques para dois jogos

O Palmeiras recebeu a notícia nesta segunda-feira da convocação do atacante Vitor Roque para a Seleção Brasileira, que disputa amistosos nos dias 15 e 18 de novembro. Assim, desfalca o Verdão contra o Santos e também pode ser ausência contra o Atlético-MG.

O clube ainda espera pelas convocações das seleções de Uruguai, Paraguai e Argentina, que geralmente contam com palmeirenses na lista para saber quem completa a lista de baixas.

A sequência do Palmeiras no Brasileiro antes da Libertadores

Saiba mais sobre o veículo