Classificação traz dinheiro e tranquilidade para o Vasco | OneFootball

Classificação traz dinheiro e tranquilidade para o Vasco | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·08 de abril de 2021

Classificação traz dinheiro e tranquilidade para o Vasco

Imagem do artigo:Classificação traz dinheiro e tranquilidade para o Vasco

O Vasco conseguiu um resultado importantíssimo para a temporada 2021. A vitória sobre o Tombense e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil não só garante dinheiro em caixa, mas dá tranquilidade para Marcelo Cabo trabalhar.

Imagem do artigo:Classificação traz dinheiro e tranquilidade para o Vasco

No Campeonato Carioca, a equipe tem poucas chances de classificação para às semifinais. Uma eliminação no jogo desta quarta-feira, em Tombos, seria portanto um golpe que traria grande pressão para o treinador e o elenco.


Vídeos OneFootball


– É importante a classificação pro Vasco nesse momento, que é o início de uma Copa do Brasil e a gente chegando a uma terceira fase, aonde entram todas as equipes que vêm da Libertadores. Nós tivemos um início de Copa do Brasil muito difícil, com dois adversários fora de casa, que são bastante fortes dentro de casa, que são a Caldense e o Tombense hoje. Mas a gente soube trabalhar bem essa classificação – afirmou Marcelo Cabo após a partida.

– Quando você joga uma copa, um mata-mata de um jogo, você tem que se preparar para aquela circunstância. Foi o que aconteceu hoje. Fomos muito eficientes e competitivos a acabamos saindo com essa classificação, que é muito importante em todos os aspectos. Financeiro, técnico, traz confiança pra sequência da temporada. Nós temos o próximo jogo da Copa do Brasil só daqui a dois meses. É o tempo que a gente consegue ajustar e fazer a equipe evoluir – completou.

Leia também:

O próximo adversário do Vasco na Copa do Brasil será conhecido por sorteio após a conclusão da segunda fase. No Estadual, embora com chances reduzidas restando três rodadas, o treinador não joga a toalha. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrentará o Flamengo, no Maracanã, precisando da vitória.

Saiba mais sobre o veículo