Leonino
·15 de agosto de 2025
Cláusula de Hjulmand é inválida; Sporting tem acordo com o médio

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·15 de agosto de 2025
A cláusula de rescisão de Morten Hjulmand deixou de ser válida a 15 de junho. De momento, o Sporting é dono e senhor do destino do capitão de Rui Borges, podendo pedir a todos os interessados um valor bem acima dos 80 milhões de euros previstos no contrato do médio.
Desta forma, Frederico Varandas está bastante tranquilo com todo o assédio que tem vindo a ser feito ao 'camisola 42' do Sporting. Isto porque, sem cláusula de rescisão estipulada, o Presidente pode exigir o valor que bem entender por Morten Hjulmand.
Ao que tudo indica, o contrato de Hjulmand ficará sem um montante definido para rescisão até ao próximo mercado de inverno. Esta medida irá, portanto, durar toda a janela de verão, protegendo o Sporting de todo e qualquer interesse no jogador.
A Juventus era um dos clubes que mostrou mais cobiça pelo dono da braçadeira leonina, mas terá optado pelo compatriota Matt O'Riley, precisamente pela diferença de preço. No entanto, o Manchester United de Ruben Amorim terá dado novos passos na contratação de Hjulmand.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou em duas partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular e totalista de ambos os encontros, tendo já conseguido marcar um golo neste início de época.
Ao vivo