Clima tenso no Vasco! Torcida encara elenco e dispara: ‘Vocês estão boicotando técnico?’ | OneFootball

Clima tenso no Vasco! Torcida encara elenco e dispara: ‘Vocês estão boicotando técnico?’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·25 de novembro de 2025

Clima tenso no Vasco! Torcida encara elenco e dispara: ‘Vocês estão boicotando técnico?’

Imagem do artigo:Clima tenso no Vasco! Torcida encara elenco e dispara: ‘Vocês estão boicotando técnico?’

A crise do Vasco dentro de campo ganhou novos capítulos nesta terça-feira. Dois dias após a derrota por 1 a 0 para o Bahia — a quinta consecutiva no Brasileirão — membros de uma torcida organizada estiveram no CT Moacyr Barbosa para protestar e cobrar o elenco.

Os torcedores foram recebidos pelos jogadores e conversaram por cerca de 10 minutos, em uma reunião transmitida ao vivo nas redes sociais da própria organizada.


Vídeos OneFootball


Cobrança direta ao elenco

Durante o protesto, os torcedores deixaram claro que não culpam a diretoria de Pedrinho nem o técnico Fernando Diniz pelo momento delicado da equipe. Segundo eles, a responsabilidade pela queda de desempenho é exclusivamente do elenco.

“A gente normalmente fica em cima do técnico. Mas estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau! Pode ser quem for. O clube vai sobreviver sem vocês. A gente leva o time nas costas.”, disse um dos representantes. + ”Igual não tem”: Maicon, ex-Vasco surpreende ao falar da torcida vascaína Protesto da torcida do Vasco no CT Moacyr Barbosa — Foto: Reprodução

Outro torcedor criticou o comportamento interno do grupo e afirmou que há jogadores insatisfeitos com cobranças da comissão técnica.

“O Diniz sai, vem outro treinador, não dá a água que vocês querem… aí vocês ficam chateadinhos e vão boicotar o técnico de novo? Isso tem que acabar. É todo mundo homem aqui. Senta e conversa.”

“Tem jogador fazendo fofoquinha na internet”

Em outro momento da conversa, os torcedores também mencionaram supostos conflitos internos no elenco:

“O presidente está chateado, não queria que a gente viesse, quer blindar vocês. Mas isso aqui tinha que ser papo com as lideranças. A gente sabe que tem jogador fazendo fofoquinha na internet.”

A transmissão mostrou jogadores ouvindo os representantes da organizada em silêncio.

Crise crescente e pressão por reação

A derrota para o Bahia fez o Vasco cair para a 13ª posição, se afastar ainda mais da briga por vaga na Libertadores e seguir sem garantia matemática de permanência na Série A. A equipe vive seu pior momento na competição.

Com a pressão aumentando, o próximo jogo ganha contornos decisivos:O Vasco volta a campo sexta-feira, às 19h30, em São Januário, contra o Internacional, pela 35ª rodada do Brasileirão.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News.

Saiba mais sobre o veículo