Clube argentino abrirá negociações com Mano Menezes, ex-Corinthians | OneFootball

Clube argentino abrirá negociações com Mano Menezes, ex-Corinthians | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de abril de 2024

Clube argentino abrirá negociações com Mano Menezes, ex-Corinthians

Imagem do artigo:Clube argentino abrirá negociações com Mano Menezes, ex-Corinthians

Desde sua saída do Corinthians, Mano Menezes vêm recebendo contatos de diversos times do futebol brasileiro e também do exterior. Entretanto, o futuro do treinador pode ser longe do Brasil e sim em equipe que disputa a Libertadores da América, de acordo com o jornalista André Hernan.

Nas últimas horas, o San Lorenzo, que está na busca por um novo comandante desde a demissão de Rúben Insúa, há cerca de quatro dias, entrou em contato com Mano Menezes. O brasileiro deve abrir conversa com o time argentino nos próximos dias, para ouvir o projeto da equipe. Sendo assim, pode ser um caminho diferenciado para o ex-treinador do Corinthians.


Vídeos OneFootball


Além de Mano, os argentinos também tentaram a chegada de Nicolas Larcamón, ex-comandante do Cruzeiro. Porém, o profissional não aceitou o desafio, alegando querer ficar um tempo afastado dos gramados, após insucesso no time mineiro. Com isso, o brasileiro entrou na mira da diretoria nas últimas horas.

Mano Menezes foi demitido em fevereiro do Corinthians, que o substituiu com Antonio Oliveira, treinador do Cuiabá, na época. Diante disso, está em busca de novo desafio.

Saiba mais sobre o veículo