Esporte News Mundo
·03 de fevereiro de 2026
Clube do Brasileirão empresta zagueiro a equipe portuguesa

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·03 de fevereiro de 2026

O Bahia anunciou, na noite desta segunda-feira (02), o empréstimo do zagueiro Marcos Victor, de 24 anos, ao Santa Clara, de Portugal.
De acordo com o Tricolor, o defensor ficará cedido ao clube português até o fim da temporada europeia.
Marcos Victor tem contrato com o Esquadrão até dezembro de 2027 e vem de uma sequência de empréstimos. Contratado em 2023, o zagueiro foi o primeiro reforço do Bahia na era do Grupo City, mas não conseguiu se firmar na equipe comandada por Rogério Ceni.
Desde que chegou ao clube, o defensor disputou apenas 23 partidas e acumulou passagens por empréstimo por Athletico Paranaense, em 2024, e Ceará, em 2025.
De volta ao Tricolor nesta temporada, o jogador atuou em duas partidas pelo Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira e o Jequié.

Marcos Victor (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)
Clique para comentar








































