Clube francês entra na concorrência com o Palmeiras por Julio Enciso | OneFootball

Clube francês entra na concorrência com o Palmeiras por Julio Enciso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·21 de agosto de 2025

Clube francês entra na concorrência com o Palmeiras por Julio Enciso

Imagem do artigo:Clube francês entra na concorrência com o Palmeiras por Julio Enciso

O Palmeiras está tentando contratar mais um reforço na temporada de 2025. Trata-se de Julio Enciso, jogador que atua no Nottingham Forest-ING. No entanto, um clube francês entrou na briga pelo jogador.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, trata-se do Strasbourg-FRA, clube que pertence ao grupo do Chelsea-ING e joga na primeira divisão do futebol francês. A equipe inglesa leva vantagem na disputa com o Palestra, já que o jogador prefere seguir na Europa.


Vídeos OneFootball


No entanto, o Alviverde enviou uma representante para Londres para negociar a contratação do jogador. Além disso, o time paulista conta com a ajuda de Gustavo Gómez e Ramón Sosa, companheiros de seleção, para convencê-lo e vestir a camisa palmeirense.

O Palmeiras volta a campo contra o Universitario-PER, nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Verdão pode até perder por três gols de diferença que garante a classificação.

(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre o veículo