Clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor está interessado na SAF do Santa Cruz | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de maio de 2022

Clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor está interessado na SAF do Santa Cruz

Imagem do artigo:Clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor está interessado na SAF do Santa Cruz

Em processo de transformação em SAF, o Santa Cruz já tem um interessado em administrar o futebol do clube. De acordo com o “GE”, o Azuriz, do Paraná, que tem entre seus investidores o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, já iniciou os contatos com a diretoria pernambucana para tratar sobre a constituição da Sociedade Anônima do Futebol do Tricolor.

Imagem do artigo:Clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor está interessado na SAF do Santa Cruz

Marcelo, um dos investidores do Azuriz, com o diretor geral do clube. Robson Ramos, e seu empresário – Reprodução / Instagram


Vídeos OneFootball


Ainda de acordo com a reportagem, representantes do Azuriz, inclusive, viajaram para Recife para conhecer as instalações do Santa Cruz e se reunir com a diretoria do time pernambucano. Até o momento, no entanto, não foi feita nenhuma proposta oficial.

Recentemente, no começo de 2022, Marcelo já revelou que tem o desejo de investir na compra de um clube do Brasil. Além de participação no Azuriz, o lateral-esquerdo também investe no Mafra, clube da segunda divisão de Portugal. Tanto o Azuriz e a equipe portuguesa são tratados como clubes formadores de jogadores.

Além do Azuriz, a empresa Jive, gestora de investimentos ligada a XP, também estaria interessada na compra da SAF do Santa Cruz. No começo de maio, os sócios do clube pernambucano aprovaram a possibilidade da constituição de uma SAF do Tricolor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo

Notícias Relacionadas
Ver mais notícias