Clube que tiveram jogadores convocados por Tite terão jogos do Brasileiro adiados | OneFootball

Clube que tiveram jogadores convocados por Tite terão jogos do Brasileiro adiados | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·24 de setembro de 2021

Clube que tiveram jogadores convocados por Tite terão jogos do Brasileiro adiados

Imagem do artigo:Clube que tiveram jogadores convocados por Tite terão jogos do Brasileiro adiados

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, afirmou que a CBF vai adiar os jogos do Campeonato Brasileiro, dos clube que tiveram jogadores convocados pelo técnico Tite, para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Palmeiras não serão prejudicados em outubro.

— Conversamos com o Manoel (Flores), que é o diretor de competições da CBF, e por se tratar novamente de três jogos, vai ser adotado o mesmo critério que adotamos na data de setembro em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados — afirmou Juninho Paulista.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Clube que tiveram jogadores convocados por Tite terão jogos do Brasileiro adiados

Gabigol não vai desfalcar o Flamengo por estar com a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Dos jogadores convocados, cinco atuam no Brasil: Guilheme Arana, no Atlético-MG, Everton Ribeiro e Gabi, no Flamengo, Edenílson, no Internacional e Wevérton, no Palmeiras. Os atletas desfalcariam os seus times nas rodadas 24, 25 e 26 do Brasileirão.

Rodada 24: Ceará x Internacional (06/10); Chapecoense x Atlético-MG (06/10); Bragantino x Flamengo (06/10); América-MG x Palmeiras (06/10).

Rodada 25: Atlético-MG x Ceará (09/10); Fortaleza x Flamengo (09/10); Palmeiras x Bragantino (09/10); Internacional x Chapecoense (10/10).

Rodada 26 (sem data): Flamengo x Juventude; Atlético-MG x Santos; Internacional x América-MG; Bahia x Palmeiras.

A Seleção Brasileira enfrenta nas três próximas rodadas das Eliminatórias a Venezuela (7), Colômbia (10) e Uruguai (14).

Saiba mais sobre o veículo