COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR ARRASA CRÍTICOS: "OUVI DE TUDO" | OneFootball

COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR ARRASA CRÍTICOS: "OUVI DE TUDO" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·16 de julho de 2024

COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR ARRASA CRÍTICOS: "OUVI DE TUDO"

Imagem do artigo:COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR ARRASA CRÍTICOS: "OUVI DE TUDO"

Aymeric Laporte respondeu aos críticos depois de vencer o Euro'2024, na noite de domingo, dia 14 de julho. O colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr recordou as críticas de que foi alvo por jogar na Arábia Saudita e fez questão de partilhá-las, respondendo, agora, que "o resto é história".

O jogador espanhol lamentou também que haja muitas opiniões pouco fundamentadas: "Ouvi de tudo. Especula-se muito. Não havia tanta informação para se opinar. Há muita informação má que gera maus títulos. Estava mais do que preparado", apontou Laporte, citado pela MARCA.


Vídeos OneFootball


No entanto, Aymeric Laporte pode mesmo abandonar o Al Nassr na próxima janela de transferências. A imprensa espanhola noticiou recentemente que o Athletic de Bilbau já se encontra a negociar o central espanhol, de modo a que o jogador regresse à turma que o formou. Em 2023/24, o internacional espanhol somou 39 jogos na presente temporada, com quatro golos marcados e uma assistência.

Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr, sob o comando técnico de Luís Castro.

Neste Europeu, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.

Saiba mais sobre o veículo