Colo-Colo x Fortaleza: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Colo-Colo x Fortaleza: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de maio de 2022

Colo-Colo x Fortaleza: escalações, arbitragem e onde assistir

Imagem do artigo:Colo-Colo x Fortaleza: escalações, arbitragem e onde assistir

De olho na classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Fortaleza enfrenta o Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira (25), pela última rodada da fase de grupos. No Monumental, em Santiago (CHI), a bola rola às 19h (de Brasília). Segundo colocado do Grupo F, com sete pontos, o Leão do Pici depende apenas de si para carimbar a vaga para a próxima fase. Empate ou vitória classificam o Fortaleza às oitavas. A equipe chilena é a terceira colocada, também com sete pontos, mas em desvantagem no saldo de gols.

A partida no Monumental de Santiago será sem a presença de torcedores. O Colo-Colo foi punido após atos de violência na partida contra o River Plate, também pela Libertadores.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Colo-Colo x Fortaleza: escalações, arbitragem e onde assistir

No Brasil, a equipe chilena venceu o Fortaleza por 2 a 1 – Divulgação / Colo-colo

Como está o Colo-Colo?

Sonhar com a vaga para as oitavas de final da Libertadores não custa nada. Apenas a vitória interessa ao Colo-Colo contra o Fortaleza. Por isso, o técnico boliviano Gustavo Quinteros deve mandar a campo a equipe chilena com força máxima, liderada por Lucero no ataque. No departamento médico, o zagueiro Amor é o único desfalque para a partida contra o Leão do Pici.

Como está o Fortaleza

Após derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro (lanterna da competição), o Fortaleza direciona toda a sua atenção para a Libertadores. Para a partida no Chile, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do zagueiro Ceballos, que cumpriu suspensão na última partida. O meia Crispim, que iniciou a partida contra o Tricolor das Laranjeiras entre os reservas, deve ser escalado na equipe titular.

Na véspera da partida, o meia-direita Pikachu comentou sobre a partida contra o Colo-Colo. Ele ressaltou a ambição da equipe em fazer história.

“É histórico. Iremos com o objetivo muito claro, que é conseguir essa segunda colocação do grupo. Um jogo muito difícil. Tem um ponto a nosso favor, que é não ter torcida. É um fator importante. Seria diferente a atmosfera (com presença de torcida). Estamos preparados para todas as dificuldades que possamos encontrar. A nossa ambição é classificar e fazer história”, disse o camisa 22.

COLO-COLO X FORTALEZA

Data e horário: 25/5/2022, às 19h Local: Monumental, Santiago (CHI) COLO-COLO: Cortés; Opazo, Falcón, Daniel Gutiérrez e Suazo; Fuentes, Pavez, Léo Gil, Solari e Gabriel Costa; Martín Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros FORTALEZA: Max Walef; Tinga (Landázuri), Ceballos, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Romero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda Árbitro: Esteban Ostojich (URU) Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU) Onde assistir: Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo