Mercado do Futebol
·07 de dezembro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·07 de dezembro de 2022
Segundo informações do portal Onda Cero, da Espanha, caso Luís Enrique deixe a seleção, a federação já tem um substituto em mente
A rodada de oitavas de final acabou nessa terça-feira (06), com a eliminação de mais uma gigante do futebol mundial, a Espanha, que deu adeus a Copa do Mundo após ser eliminada nos pênaltis por Marrocos, com destaque pro goleiro Bono, que atua no futebol espanhol.
Com a eliminação precoce, os espanhóis começam a focar seus esforços na Euro de 2024 e a planejar o time da próxima Copa do Mundo, em 2026. Assim, mudanças podem acontecer no comando de La Furia.
Segundo informações de jornais espanhóis, como o Onda Cero, existe a possibilidade de Luís Enrique deixar o comando da tradicional seleção europeia, e com isso, a Real Federação Espanhola de Futebol já teria um nome em mente para suceder o cargo de treinador. E se trata de Roberto Martínez, que estava no comando da Bélgica nesse Mundial e na Copa de 2018.
Após a queda dos Red Devils na fase de grupos, Martínez acabou demitido, o que abre espaço para assumir a seleção espanhola.
Foto de Getty Images