Com as Bragantinas! | OneFootball

Com as Bragantinas! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

·27 de setembro de 2024

Com as Bragantinas!

Imagem do artigo:Com as Bragantinas!

Foto: Lucas Zenatti/Red Bull BragantinoTexto: Cárila Covas

Nesta sexta-feira (27), a zagueira Géssica, a meio-campista Jane Tavares e a atacante Thayslane participaram de uma noite de autógrafos e atendimento a imprensa, na Casa Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.


Vídeos OneFootball


Na oportunidade, as jogadoras falaram sobre a expectativa para o próximo compromisso das Bragantinas, no próximo domingo (29), pelo Paulistão Feminino, às 11h, contra o Palmeiras, em Jundiaí. “Sabemos que será um jogo difícil, um adversário de alto nível, mas vamos em busca dos três pontos para alcançar a melhor posição da tabela”, afirmou a Thayslane.

Também aconteceu o primeiro desafio do “Passaporte Para Voar”, uma aventura preparada pelo Red Bull Bragantino e o Bullshop para o Dia das Crianças. Com a presença certa dos Massa Brutinhas, eles aproveitaram para participar das entrevistas com as jogadoras. Confira as perguntas e respostas!

JANELucas (Massa Brutinha): “Tem alguma assistência que você considera mais importante na sua carreira?”Jane Tavares (meio-campista): Tiveram várias, mas a que eu lembro recentemente foi contra o Botafogo-RJ, pelo Brasileirão. A goleira foi tentar dar o passe para a volante, eu consegui antecipar e tocar para a Pauli, pra ela fazer o gol”.

GÉSSICASarah (Massa Brutinha): “Qual foi a atacante mais difícil que você já marcou?”Géssica (zagueira): “Tiveram várias, mas uma das mais importantes, foi no jogo da classificação do Brasileirão (2021), quando eu estava na Ferroviária, que foi marcar a Cristiane na época do Santos”.

THAYSLANEMaria Fernanda (Massa Brutinha): “Eu queria te perguntar se o seu gol contra o Cruzeiro foi o mais importante da sua carreira?”Thayslane (atacante): É difícil falar, foi um gol importante... acho que sim! Tirando o gol contra a Ferroviária no ano passado, eu acho que o gol contra o Cruzeiro foi um dos gols mais bonitos da minha carreira”.

Saiba mais sobre o veículo