Gazeta Esportiva.com
·15 de janeiro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 de janeiro de 2024
A seleção de Senegal estreou com o pé direito na Copa Africana de Nações. O time derrotou a Gâmbia nesta segunda-feira, por 3 a 0, em Iamassucro, na Costa do Marfim. Os gols da vitória senegalesa foram marcados por Gueye e Camara (2x). O craque Sadio Mané esteve em campo e anotou uma assistência.
O resultado colocou o Senegal na liderança do Grupo C, com três pontos. A Gâmbia ocupa a lanterna com nenhum ponto somado. As outras duas seleções da chave, Camarões e Guiné, se encaram ainda nesta segunda-feira.
Após a belíssima estreia, a seleção de Sadio Mané foca na segunda rodada. O time enfrenta a seleção de Camarões, nesta sexta-feira. Por sua vez, a Gâmbia encara a Guiné na mesma data.
A seleção senegalesa dominou o jogo do início ao fim. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Gueye recebeu passe de Mané e bateu de primeira para abrir o marcador.
Na etapa final, a equipe manteve o ritmo e administrou o resultado. Aos sete minutos, Sarr encontrou Camara, que invadiu a área e bateu cruzado para ampliar o placar.
Já no final do jogo, aos 41 minutos, Camara marcou um golaço para dar números finais à partida. Após linda jogada de Ndiaye, o meia finalizou de fora da área e acertou o ângulo, anotando seu segundo gol no confronto.