São Paulo
·20 de agosto de 2026
Com atenções voltadas para o Brasileirão, Tricolor inicia trabalhos para enfrentar a Chapecoense

In partnership with
Yahoo sportsSão Paulo
·20 de agosto de 2026




Após eliminar o Bolívar e avançar para as quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, o Tricolor iniciou nesta quinta-feira (20), no SuperCT, os preparativos para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo (23), às 18h30, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.
A manhã de trabalho do elenco começou com exercícios de força para membros inferiores e superiores na academia, além de mobilidade e fundamentos técnicos já no gramado com a preparação física.
Em seguida, foi realizada uma atividade de posse de bola, que exigiu pressão na marcação. Após esta etapa do treinamento, os titulares no confronto com os bolivianos foram para a parte interna e fizeram um treino regenerativo.
A reapresentação também contou com confrontos de quatro contra quatro e duelos entre duas equipes para o restante do grupo, que treinou com a companhia do zagueiro Rafael Toloi: o camisa 2 cumpriu o protocolo de transição nos últimos dias após sofrer um estiramento na região posterior da coxa direita e treinou com os companheiros.
O atacante Lucca, que se recupera de fratura na mandíbula sofrida em acidente no último dia 1º, retomou as atividades no SuperCT e treinou na academia. Ele seguirá com esta programação de trabalho com a preparação física nos próximos dias.
Já o zagueiro Arboleda (edema no adutor esquerdo) e o volante Bobadilla (dores no joelho direito) permaneceram em tratamento no REFFIS Plus, enquanto o atacante Lucas correu no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.
Antes do embarque para Chapecó, o Tricolor terá mais dois dias de ajustes na capital paulista.




Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo































