Com Brasileiro em momento decisivo, Caboclo recebe presidentes de São Paulo, Flamengo e Inter | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23 de fevereiro de 2021

Com Brasileiro em momento decisivo, Caboclo recebe presidentes de São Paulo, Flamengo e Inter

Imagem do artigo:Com Brasileiro em momento decisivo, Caboclo recebe presidentes de São Paulo, Flamengo e Inter

Perto da última e decisiva rodada do Brasileirão, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, tirou está segunda-feira para receber os presidentes de Internacional, Flamengo e São Paulo na sede da Confederação. Os cartolas debateram a participação das equipes na atual temporada do Campeonato Brasileiro.

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, foi até a sede onde participou de uma reunião junto ao presidente da Federação Gaúcha, Secretário Geral da CBF, além do Diretor Jurídico da equipe. O encontro acontece após polêmica de arbitragem na penúltima rodada do campeonato, envolvendo a equipe colorada e o Flamengo.


Vídeos OneFootball


Rogério Caboclo também esteve com Rodolfo Landim também nesta segunda, cartola máximo do rubro-negro, e o vice de Relações Externas do clube.

Já o presidente do São Paulo, Julio Casares aproveitou a partida do tricolor paulista diante do Botafogo e foi até o Rio de Janeiro para assuntos institucionais.

A atual temporada do Campeonato Brasileiro tem fim na próxima quinta-feira com todos os jogos no mesmo horário, às 21h30. Flamengo e Internacional ainda brigam pelo título da competição.

Saiba mais sobre o veículo