oGol.com.br
·01 de fevereiro de 2026
Com brilho brasileiro e gols no fim, United vence o Fulham e se mantém firme no G4 do Inglês

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·01 de fevereiro de 2026

O Manchester United segue em viés de crescimento na Premier League. Neste domingo, os Red Devils receberam o Fulham, em Old Trafford, e, contando com gols dos brasileiros Casimiro e Matheus Cunha (e emoção no fim), venceram por 3 a 2. Do outro lado, o brasuca Kevin, ex-Palmeiras, também deixou sua marca.
Com o resultado, o time agora comandado por Michael Carrick emplaca a terceira vitória consecutiva no Inglês e se mantém firme no G4 da competição, com 41 pontos. Do outro lado, os londrinos permanecem no oitavo posto, com 34.
Empurrado por seu torcedor, o Manchester United começou em cima, pressionou a equipe do Fulham e não demorou muito tempo para tirar o zero do placar em Old Trafford.
Logo aos 19 minutos, Bruno Fernandes cobrou falta no capricho pelo lado direito e encontrou o brasileiro Casemiro, que testou firme e estufou as redes.
O United seguiu melhor no jogo e no segundo tempo, em uma jogada 100% brasileira, ampliou a vantagem. Casemiro avançou com espaço pelo meio e enfiou linda bola para Matheus Cunha, que invadiu a área, soltou uma bomba e fez: 2 a 0.
Pouco tempo depois, o Fulham chegou a descontar com Cuenca, mas o impedimento foi marcado. O gol anulado, entretanto, não diminuiu o ímpeto londrino na busca pela reação. E ela veio na reta final.
Aos 40, Raul Jimenez caprichou em cobrança de pênalti e descontou. Já nos acréscimos, foi a vez do brasileiro Kevin, ex-Palmeiras, combinar uma jogadaça com Sessegnon pelo lado direito e colocar a bola no ângulo, deixando tudo igual.
Parecia que o empate seria o destino da partida, mas o United não entregou os pontos. Já no apagar das luzes, Bruno Fernandes escapou pela direita e cruzou rasteiro para Sesko, que girou bonito na área e mandou para as redes, decretando a terceira vitória consecutiva dos Red Devils na Premier League: 3 a 2.
O Manchester United assume a liderança com o placar de 1-0 contra o Fulham. Casemiro cabeceia a bola de perto no canto superior direito da rede. A assistência é de Bruno Fernandes, que fez um cruzamento perfeito.
41':

Oportunidade perdida! Raúl Jiménez do Fulham tentou um chute de direita do centro da área, mas foi alto e para a direita. A chance foi criada por Alex Iwobi, que fez um cruzamento após um escanteio.
O Manchester United lidera o Fulham por 2 a 0. Matheus Cunha marca com um chute de pé direito do lado direito da área penal.
75':

Oportunidade perdida! Benjamin Sesko do Manchester United cabeceia a bola a poucos metros do gol, mas ela passa perto da trave.
Manchester United 2, Fulham 1. Raúl Jiménez do Fulham marca o pênalti, chutando a bola com o pé direito no canto superior esquerdo da rede.Agora está Manchester United 2, Fulham 2. Kevin do Fulham chuta com o pé direito de fora da área de penalidade, encontrando o canto superior direito da rede. A assistência foi de Ryan Sessegnon.Manchester United lidera o Fulham por 3 a 2. Benjamin Sesko marca para o Manchester United com um chute de pé direito do centro da área de penalidade.O Manchester United assume a liderança com o placar de 3-2 contra o Fulham. Benjamin Sesko marca com um chute de direita do centro da área de penalidade, encontrando o canto superior direito da rede. A assistência é de Bruno Fernandes, que fez um cruzamento preciso.










































