Com cinco atletas de clubes brasileiros, Conmebol divulga time da semana da Sul-Americana | OneFootball

Com cinco atletas de clubes brasileiros, Conmebol divulga time da semana da Sul-Americana | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 de abril de 2024

Com cinco atletas de clubes brasileiros, Conmebol divulga time da semana da Sul-Americana

Imagem do artigo:Com cinco atletas de clubes brasileiros, Conmebol divulga time da semana da Sul-Americana

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o time da semana da Sul-Americana de 2024, formado no 3-4-3. Dentre os 11 jogadores, cinco são de clubes brasileiros. São eles: Romero, do Corinthians, Deyverson, do Cuiabá, Lucero, do Fortaleza, Fernandinho, do Athletico-PR, e José Ivaldo, do Cruzeiro.

O atacante do Timão foi fundamental no jogo contra o Nacional-PAR, anotando dois gols e uma assistência na goleada por 4 a 0. Já o centroavante do Dourado foi o responsável por fazer os dois na vitória por 2 a 0 diante do Metropolitanos-VEN, assim como o argentino Lucero, dessa vez na goleada por 5 a 0 contra o Nacional Potosí. Já o meio-campista Fernandinho marcou um tento e deu duas assistências no chocolate (6 a 0) sobre o Deportivo Rayo Zuliano. Por fim, apesar do empate por 3 a 3 diante do Alianza Petrolera, José Ivaldo anotou o segundo da equipe de Minas Gerais.


Vídeos OneFootball


Além destes, a seleção também conta com o goleiro Pedro Galindo, do Real Tomayapo-BOL, Juan Elordi, zagueiro do Delfín-EQU, Aaron Anselmino, defensor do Boca Juniors, Emerson Batalla, ponta direita do Alianza Petrolera-COL, Jhon Vásquez, meio-campista do Independiente Medellín-COL, e o ponta esquerda Urretaviscaya, do Racing-URU.

A terceira rodada da Sul-Americana começa no próximo dia 22 (terça-feira), com o Cruzeiro enfrentando o Unión La Calera-CHI, fora de casa, o Cuiabá pegando o Deportivo Gacilaso-PER, no Peru, e o Corinthians visitando o Argentinos Juniors-ARG.

Já na quarta-feira, o Athletico-PR viaja até o Uruguai para enfrentar o Danúbio-URU, enquanto o Fortaleza recebe o Boca Juniors-ARG, dessa vez na quinta.

Confira a seleção completa desta semana:

Pedro Galindo – goleiro – Real Tomayapo-BOL

Juan Elordi – defensor – Delfín-EQU

Zé Ivaldo – defensor – Cruzeiro

Aaron Anselmino – defensor – Boca Juniors-ARG

Fernandinho – meio-campista – Athletico-PR

Jhon Vásquez – meio-campista – Independiente Medellín-COL

Urretaviscaya – ponta esquerda – Racing-URU

Emerson Batalla – ponta direita – Alianza Petrolera-COL

Romero – atacante – Corinthians

Lucero – atacante – Fortaleza

Deyverson – atacante – Cuiabá

Saiba mais sobre o veículo