Com craque do Benfica na mira, Vítor Pinto atira: “Gozo…” | OneFootball

Com craque do Benfica na mira, Vítor Pinto atira: “Gozo…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 de abril de 2025

Com craque do Benfica na mira, Vítor Pinto atira: “Gozo…”

Imagem do artigo:Com craque do Benfica na mira, Vítor Pinto atira: “Gozo…”

Nos últimos dias Renato Sanches, a recuperar de mais uma lesão muscular, aproveitou o furo no seu calendário para passar umas pequenas férias, onde tem vindo a publicar fotografias. No entanto, a postura adotada pelo atleta do Benfica não foi bem recebida e Vítor Pinto, jornalista do Record teceu críticas ao médio português.

No mais recente episódio do programa ‘Record na Hora’, o sub-diretor do jornal assumiu que o antigo campeão europeu por Portugal deveria ter tido uma atitude diferente perante os seus companheiros de equipa. “Eu vou concordar, ao menos que não publicasse fotos. Eu não costumo olhar para o conteúdo e não as aparências, mas neste caso era, ao menos que não publicasse fotos, parece gozo. A questão é esta, o Renato Sanches está no grupo do Benfica ou não?”, começou por dizer.


Vídeos OneFootball


De seguida, Vítor Pinto enumerou algumas situações que colocam o seu lugar em causa: “O Renato Sanches, vimos que no 25 de abril não foi ao almoço de picanha,lá na casa do Arthur Cabral, mas é um elemento do grupo, o Benfica não o deixou cair. O Benfica não comunicou que o jogador foi devolvido”.

Sobre o facto de o Benfica ainda ponderar segurar o passe do antigo internacional português. o jornalista reitera que é uma demonstração de humanidade da parte de Rui Costa: “Compreender-se-ia o lado humano de Rui Costa pensar na continuidade na próxima época, difícil de se concretizar, sobretudo porque o Benfica procura fortalecer-se para se tornar mais competitivo”.

Recorde-se, que o camisola 85, emprestado pelo PSG, tem estado ausente dos relvados nas últimas semanas, depois de sofrer mais uma lesão muscular. Com pouca utilização desde o seu regresso ao Estádio da Luz, Renato Sanches foi lançado por Bruno Lage em 17 partidas oficiais, num total de 416 minutos em campo, sem contribuir com qualquer golo ou assistência.

Saiba mais sobre o veículo